terça-feira, 23 de setembro de 2014

IW Listas #1




Beleza pessoal? Espero que sim,estou aqui para fazer um teste,na verdade fica a critério de vocês para esse quadro continuar ou não,a cada semana vou trazer uma lista feita pela WWE(e se eu achar,quem sabe da TNA) sobre qualquer assunto e vou querer que vocês comentem,senão não haverá graça...
E hoje trago a lista dos 50 wrestlers(homens e mulheres) mais bonitos de sempre da WWE,lembrando que ranking esse feito pela WWE.com
Bora lá...



50 – Kaitlyn

49 – CM Punk

48 – Melina

47 – Matt Striker


46 – Dolph Ziggle
r

45 – Molly Holly

44 – Triple H


43 – The Cat


42 – Eric Bischoff

41 – Mickie James


40 – Stan Lane


39 – The Bella Twins


38 – Jack Brisco


37 – Ted DiBiase


36 – Kimberly Pag
e

35 – John Cena

34 – Justin Gabriel


33 – Jim Londos


32 – Maria


31 – Wade Barett


30 – Kelly Kelly


29 – Magnun TA


28 – Jeff Hardy


27 – David Otunga


26 – Lita


25 – Chris Jericho


24 – Kofi Kingston


23 – Paul Roma


22 – Candice Michelle


21 – The Miz


20 – Layla


19 – Rick Rude


18 – Alberto Del Rio


17 – Shawn Michaels


16 – Maryse


15 – John Morrison


14 – Sable


13 – Rick Martel


12 – Edge


11 – Batista


10 – Torrie Wilson


09 – Cody Rhodes


08 – Sunny


07 – Ricky “The Dragon”

Steamboat

06 – Stacy Keibler


05 – The Rock


04 – Eve Torres


03 – Trish Stratus


02 – Randy Orton


01 – Miss Elizabeth


Essa lista foi feita em 2012, 

comentem ai...

9 comentários:

  1. Eu não concordo nem um pouco com essa lista, mas não vou fazer uma nova porque to com preguiça kkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk A WWE tem cada uma hein!

    Eu não farei minha lista dos 10 mais bonitos porque vai ficar muito gay kkk, mas as Divas, pra mim a Kaitlyn em primeiro, segundo a Trish Stratus (nos seus tempo), a Sable (nos tempos dela), a Kelly Kelly, a Maria.... Por aí vai

    ResponderExcluir
  3. E o The Rock tinha que estar em primeiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro dessa litsa, tem até o David Otunga ali kkkk
    Se vc hoje em dia o Reigns estaria em primeiro, talvez em segundo kkk

    ResponderExcluir
  5. kkk que negocio estranho Lucas, sumia metade dos nomes, já arrumei, nunca tinha visto isso kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi mas pensei que era bug do meu LG kkk,aff...

      Excluir
  6. Na verdade essa lista fui muito mal feita

    ResponderExcluir
  7. A WWE não fez essa lista muito bem não, viu...

    ResponderExcluir