terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bad News Barrett em entrevista


Bad News Barrett esteve recentemente na Índia para promover o WWE 2K15, e foi entrevistado pela 
SportsKeeda.com.  Barrett revelou que está no processo de recuperação após sofrer uma lesão no meio do ano. Ele disse que deve estar de volta aos ringues em Dezembro, e espera participar da Turnê europeia da WWE. Confira alguns trexos da entrevista  no mais.


No que diz respeito à possibilidade dele ter alguma coisa contra Jack Swagger por feri-lo, Barrett disse:

"Jack Swagger, ele é um bom sujeito. Eu realmente não o culpo pela minha lesão, já me perguntaram isso antes. É apenas uma daquelas coisas. E, infelizmente, você pode ter dois caras, muito experientes, como eu eu Jack Swagger, e ás vezes as coisas dão errado, e isso foi o que aconteceu em relação aos meus ferimentos. Eu não o culpo, mais se conseguir uma luta com ele, vou bate-lo de imediato, apenas para ficar mais seguro (risos)"

Ele também falou sobre o WWE 2K15, e que ele será apresentado no jogo como Bad News Barrett, e com seu Slogan "I'm Afraid I've Got Some Bad News!"

"Não é como personagens de desenhos animados ou qualquer coisa assim, mais, é literalmente como assistir a si mesmo na TV. Tem tido um grande passo gráfico, e há um modo de jogo implementado esse ano, que é chamado de  "career Mode" onde você começa como um novo lutador do NXT. Você tem que trabalhar para conseguir seu caminho na WWE, e finalmente ganhar o WWE World Heavyweight Championship. Eu acho que é um modo legal para o jogo, fiquei impressionado com isso. Eu acho que os fãs vão reagir bem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário