sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bad News Barrett fala sobre sobre suas estrelas favoritas, John Cena e mais



Enquanto em turnê com a WWE na Índia esta semana, lesionado o Superstar Bad News Barrett concedeu uma entrevista com DNA Indá e os seguintes destaques da entrevista são:


Quem são seus atuais estrelas favoritas da WWE ?:
"Eu sou um grande fã de Ryback, ele é um grande cara e um bom amigo. Acho  Bray Wyatt  é um dos caras mais legais que eu já vi em muito tempo, ele é muito diferente e muito inovador, grande personagem. Quando ele está sobre o microfone o povo realmente escuta, eles não podem obter o suficiente dele. Outro cara que vai ser grande nos próximos anos é  Roman Reigns . Ele é um cara grande, ele tem uma habilidade incrível, ele é um grande atleta. Ele é inteligente, muito bem falado e tem o olhar. Todas as mulheres gostam dele também. Então, eu acho que ele vai ser um grande astro, uma estrela de topo um dia. "
 Por  John Cena  ser vaiado:

"Ele tem sido o rosto por dez anos, e ele é muito bom no que faz. Mas todo mundo sabe que eu não gosto de John Cena, e ele não gosta de mim. Você está certo, ele vaiado por uma grande quantidade de fãs, muitas pessoas não gostam dele. Mas ele vende muito mais camisetas e outras mercadorias do que ninguém. Portanto, há um monte de gente lá fora que gostam dele também. De qualquer forma, todo mundo tem uma opinião sobre ele, eu respeito isso. Pessoalmente, eu não gosto dele e ele não gosta de mim, não somos amigos. "

 Na Attitude Era vs. produto WWE de hoje:
"Quando eu comecei a assistir WWE no final dos anos 1980 e início dos anos 90, era muito mais orientada para a família. É uma coisa boa, porque durante a Attitude Era perdemos um monte de fãs, porque os pais não deixavam seus filhos assistir o produto. Não foi bom para crianças de oito ou nove anos. O produto agora é muito melhor dessa forma, porque todos, desde as crianças aos adultos para os seus avôs e avós podem assistir o show. É muito mais saudável. Eu não acho que nunca vai voltar a Attitude Era ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário