sábado, 20 de setembro de 2014

Kurt Angle revelará seu futuro na próxima semana



O lutador da TNA Kurt Angle, que termina contrato com a organização dia 21 de Setembro, revelou numa entrevista à Ring Rust Radio que irá fazer um anuncio em breve sobre o seu futuro. Kurt Angle já sublinhou por diversas vezes que o próximo contrato que assinar será o último da sua carreira como wrestler, por isso Angle deverá anunciar em que organização irá fechar a sua carreira.WWE,ou alguma Indy.
Kurt Angle revelou: “Bem agora não tenho liberdade para dizer para onde vou mas digo-vos que irei fazer o melhor para mim e para a minha família. Estou no processo de estruturar um acordo e tenho uma organização em mente. Eu ainda não disse que sim, porque quero que seja um anuncio público com a organização e comigo. Não posso dizer que é ou para onde vou, mas posso dizer que vai acontecer nas próximas duas semanas antes do meu contrato terminar. Não irei lutar até Janeiro mas irei assinar nas próximas semanas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário